Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca FESUPER ENCERRA COM SALDO POSITIVO PARA OS NEGÓCIOS EM ARAPIRACA

FESUPER ENCERRA COM SALDO POSITIVO PARA OS NEGÓCIOS EM ARAPIRACA

FESUPER ENCERRA COM SALDO POSITIVO PARA OS NEGÓCIOS EM ARAPIRACA
0
0

“Uma feira como essa é muito importante para o nosso município e para a região. Aqui são feitos vários negócios e esperamos que ela volte por mais vezes para Arapiraca”.

Essas foram as palavras da contadora Neuzete Domingos, diretora da Análise Assessoria Contábil, presente durante os três dias da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) no Levino’s Hall, de 16 a 18 de outubro.

“Estivemos na Fesuper com um estande juntamente com o Banco do Nordeste, fortalecendo os microempreendedores e pequenos empresários, no intuito de eles saírem da informalidade. Fizemos isso totalmente grátis, abrindo a empresa na hora e direcionando as pessoas para o Banco do Nordeste para fazerem a sua conta e conferirem as linhas de crédito oferecidas”, diz ela no último dia, nesta sexta-feira (18).

Este foi o terceiro ano consecutivo da feira em Arapiraca, que já vai em sua 19ª edição. Foi também a terceira vez que a Análise Assessoria Contábil participou.

“Vale muito a pena! Fizemos bastante network, trocando de contatos e cartões. E o objetivo é sempre estarmos em todas as ‘Fesupers’ para sermos lembrados e sermos vistos”, pontua Neuzete Domingos.

Diversas empresas puderam mostrar seus serviços e produtos durante os dias do evento, criando uma verdadeira rede de vínculo com novos fornecedores e um novo público consumidor.

Para o prefeito Rogério Teófilo, isso mostra a força que a economia local tem. “Agradeço muito ao Raimundo Barreto, presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, a ASA, por acreditar em Arapiraca e em seu potencial. Empresas da terra e também de todos os estados do Nordeste puderam colocar à mostra o que têm de melhor”, pontua o gestor municipal.

Além da exposição de produtos dos empresários participantes, houve ainda a exposição artística do coletivo Salão Arapiraca das Artes, com diversas pinturas a venda.

Cerca de 7 mil pessoas passaram pelo local, com um saldo positivo de novos negócios surgindo.

O presidente da ASA, Raimundo Barreto, agradeceu a recepção da cidade e exaltou o seu potencial econômico (Foto: Genival Silva)

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *