Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Morre jornalista Miguel Tores aos 58 anos

Morre jornalista Miguel Tores aos 58 anos

Morre jornalista Miguel Tores aos 58 anos
0
0

Velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió e o sepultamento neste sábado

o jornalismo alagoano perdeu Miguel Torres que, aos 58 anos, travava luta pela vida após descoberta de tumor na região do cérebro. Comunicador admirado que passou pelas principais empresas do estado, também radialista e professor, ele ocupou cargos de chefia, reportagem, produção e apresentador de telejornais.

Miguel Torres já trabalhou na TV Gazeta, da Organização Arnon de Mello (OAM), e atualmente trabalhava no Sistema Pajuçara de Comuniação (Pscom).

O velório será na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes e o sepultamento neste sábado (26), no mesmo local, a partir das 14 h. Miguel Torres estava internado no Hospital Arthur Ramos.

Miguel Torres era casado, pai de cinco filho e deixa dois netos. Em nota enviada à imprensa, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) lamenta a morte e destaca a luta do profissional pela categoria.

“O Sindjornal vem com muito pesar lamentar a morte do saudoso jornalista Miguel Torres. Ele lutava pela vida após complicações pós-cirúrgicas, mas não resistiu. Miguel Torres é um exemplo a ser seguido. Foi produtor, repórter, editor e apresentador nos principais veículos de Alagoas”.

 

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *