Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CONTRIBUIÇÃO SOCIAL Audiência pública discutirá projeto de concessão dos serviços de saneamento

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL Audiência pública discutirá projeto de concessão dos serviços de saneamento

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL Audiência pública discutirá projeto de concessão dos serviços de saneamento
0
0

Evento está programado para 29 de novembro com o objetivo de ampliar o debate com a sociedade civil

Será realizada, na próxima sexta-feira (29), a partir das 9h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), a audiência pública sobre o projeto de concessão dos serviços públicos de fornecimento de água e esgotamento sanitário de Maceió e região metropolitana. O objetivo da audiência é promover o diálogo, apresentar e esclarecer dúvidas acerca dos pontos do projeto a ser licitado.

Veja o comunicado na íntegra:

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

OBJETO: CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ E PLANO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO

O Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com base no processo administrativo nº 03300.0000001069/2019, e a REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ, conforme deliberação nº 4 da Assembleia Metropolitana, comunicam aos interessados que realizarão AUDIÊNCIA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública e o Plano Regional de Saneamento Básico acima indicados.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada no dia 29 de novembro de 2019, sexta-feira, às 09h00, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas localizado na Praça Marechal Deodoro, 319, Centro, Maceió – AL. Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto a ser licitado e o Plano Regional de Saneamento Básico, até a disponibilidade de horário, e serão dirimidas as dúvidas dos interessados, sem prejuízo de eventuais questões recebidas por meio do e-mail: consultapublicasaneamento@seinfra.al.gov.br.

Não haverá restrição para a presença de interessados, até o limite de lotação do auditório, cujo ingresso se dará mediante breve identificação e assinatura de lista de controle.

 

Serviço:

Audiência pública sobre o projeto regional de concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário de Maceió e região metropolitana.

Data: 29/11/2019

Hora: 9h

Local: Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, localizado na praça Marechal Deodoro, Centro, Maceió.

 

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *