Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, celebra primeiro casamento gay em sua igreja

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, celebra primeiro casamento gay em sua igreja

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, celebra primeiro casamento gay em sua igreja
0
0

Ele compartilhou a novidade com seus seguidores em suas redes sociais

Pastor Márcio e o filho Saulo Poncio

Pastor Márcio e o filho Saulo Poncio – reprodução Instagram

Patriarca da tão polêmica Família Poncio, o pastor Márcio revelou nesta quarta-feira (20), que celebrará pela primeira vez um casamento gay em sua igreja (Igreja Pentecostal Anabatista), localizada na Barra da Tijuca. Os noivos serão Geraldo Segreto e Hugo Juliani.
“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz. Sei que ainda é um obstáculo, mas – aos poucos – pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Repeito e amo a todos. Que Deus os abençoe”, escreveu o pai do cantor Saulo Poncio da banda UM44K.
Simone Poncio, mulher do Pastor Márcio, também comentou a novidade. “Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O que? Pode isso, Arnaldo? – Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. ‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?’ Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu Simone.

odia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *