Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Operação Flash Back” combate o PCC em Alagoas e mais sete estados

Operação Flash Back” combate o PCC em Alagoas e mais sete estados

Operação Flash Back” combate o PCC em Alagoas e mais sete estados
0
0
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas divulgou o resultado da mega operação deflagrada em Alagoas e mais sete estados, que cumpriu mais de cem mandados de prisão nas primeiras horas desta quarta-feira (27). A açãon denominada “Flash Back”, foi comandada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o suporte dos órgãos de segurança e do Ministério Público e visa combater as ações do PCC [Primeiro Comando da Capital].
Foto por: Josival Meneses/ Já é Notícia

Além de Alagoas, os estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Tocantins e Sergipe foram alvos da ação.

O balanço da atuação policial foi repassado durante entrevista coletiva com integrantes da Segurança Pública. Foram cumpridos 66 mandados no estado, em sua maioria, em desfavor de custodiados que se encontram no sistema prisional. Em Maceió, 23 já estavam recolhidos em presídios e 19 em liberdade, mas que foram presos hoje.

Além de Maceió, foram cumpridos mandados em outras cidades do estado: Girau do Ponciano, Igreja Nova, Japaratinga, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, Viçosa e em Arapiraca, que resultou na prisão de sete suspeitos e na morte de outro, que resistiu à prisão e morreu em confronto com a polícia. O homem foi identificado apenas como “Maceió”.

Arma de fogo, simulacro, drogas, celulares, além de motocicletas com queixa de roubo também foram apreendidos durante a operação.

Foram presos na operação: Anderson Valério Reis Carvalho; Clodoaldo Soares da Silva Júnior; Danilo Vitor Almeida de Farias; Juannely Silva Rosalino de Oliveira; Fábio Inácio da Silva; Pedro Lucas da Silva Melo; Anderson Eduardo Farias Gomes; David Anderson da Silva Melo; Maurício da Silva Alves; Cristiano Nunes Magalhães Silva; Anderson Bezerra Serranegra; Cícera de Oliveira Santos; Willames da Silva; Maria Tayane Nascimento de Lira; Vilma de Oliveira; Ulisses Pereira e Clebson Silva dos Santos.

JAENOTICIA

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *