Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CAMPANHA NATALINA Já! Solidário arrecada doações para lares de idosos até 12 de dezembro

CAMPANHA NATALINA Já! Solidário arrecada doações para lares de idosos até 12 de dezembro

CAMPANHA NATALINA Já! Solidário arrecada doações para lares de idosos até 12 de dezembro
0
0

Presentes podem ser levados às Centrais do Maceió Shopping, do Pátio Shopping Maceió e do Shopping Farol; doações serão encaminhadas para idosos de duas instituições locais

Doações vão para a Casa Luiza de Marilac e para o Lar Santo Antônio de PáduaDoações vão para a Casa Luiza de Marilac e para o Lar Santo Antônio de Pádua(Foto: Minne Santos)

Texto de Minne Santos

Imagina se cada pessoa que passasse por uma das unidades do Já! pudesse fazer o Natal de alguém mais feliz? Foi justamente por acreditar nisso que a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), responsável pelas Centrais e vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), iniciou mais uma edição da campanha Já! Solidário.

Realizado em todo o final de ano, o Já! Solidário virou tradição nas unidades que são conhecidas por centralizarem os serviços de diversos órgãos da administração pública em Alagoas. Nesta época, fica difícil passar pelas Centrais sem notar a presença de uma árvore natalina que carrega inúmeras possibilidades de fazer o bem.

Para participar da campanha, é muito simples. Basta ir até a unidade do Já! do Maceió Shopping, do Shopping Pátio Maceió ou do Shopping Farol, escolher um dos bilhetes disponíveis nas árvores e levar a doação na Central escolhida até o dia 12 de dezembro.

“Para nós, que fazemos parte do Já!, esse é um dos momentos mais especiais do ano. As Centrais recebem e ajudam diversas pessoas diariamente em suas demandas, mas entendemos que também é nosso papel auxiliar, de alguma forma, aqueles alagoanos que mais precisam. Por isso, perto do Natal, as unidades viram ponto de referência para quem quer fazer a diferença na vida de alguém. É um gesto simbólico e que, sem dúvidas, fará com que o final de ano de muitos seja marcado por bons sentimentos”, afirma o superintendente da SAC, Alexandre Norberto.

Neste ano, as doações serão encaminhadas a idosos de duas instituições que são exemplos de cuidado com o próximo. Uma delas é a Casa para Velhice Luiza de Marilac, localizada no bairro de Bebedouro. A instituição, que existe desde 1958, auxilia mulheres com mais de 60 anos, oferecendo desde moradia até assistência à saúde.

O outro destino dos presentes do Já! Solidário é o Lar Santo Antônio de Pádua, que fica no Village Campestre. O lar, que também é referência local, sobrevive com doações e é casa para diversos idosos alagoanos que foram encontrados em situação de abandono.

Para mais informações sobre o Já! Solidário, basta entrar em contato com o a SAC pelo número 3315-1842.

seplag.al

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *