AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Arapiraca: Paciente agride médico em Unidade de Saúde das Batingas

Arapiraca: Paciente agride médico em Unidade de Saúde das Batingas

Arapiraca: Paciente agride médico em Unidade de Saúde das Batingas
0
0
Um médico da Unidade Básica de Saúde do Povoado Batingas, zona rural de Arapiraca. A agressão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06.

De acordo com uma funcionária do local o paciente reclamou de uma suposta demora no atendimento, desferiu socos contra o médico e saiu do local prometendo que iria voltar ao local para se vingar do médico e das pessoas que separaram a briga.

Em nota a Prefeitura de Arapiraca informou que acionou a polícia e orientou que os funcionários fechassem a unidade de saúde, que só abrirá na próxima segunda-feira.

Veja a nota:
Após o incidente de agressão física e verbal de um usuário contra um médico da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Batingas, nesta sexta-feira (6), a Polícia Militar, que foi chamada ao local, orientou o fechamento do espaço, no dia de hoje. Na próxima segunda (9), a unidade volta a funcionar normalmente. Na mesma data, a Secretaria Municipal de Saúde vai se reunir com a gerência da unidade para melhor averiguar o caso e tomar as devidas providências para garantir a segurança de usuários e funcionários.

Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *