AGUA 18/06
Home Destaque Filho de empresário é assassinado a tiros na zona rural de Canapi

Filho de empresário é assassinado a tiros na zona rural de Canapi

Filho de empresário é assassinado a tiros na zona rural de Canapi
0
0

Irãmar Araújo da Silva, 29 anos, foi executado com tiros na cabeça. Caso aconteceu pela madrugada, por volta das 2h15min.

Um filho de um empresário que comercializa madeiras no Sertão de Alagoas, foi alvo de um crime de execução nas primeiras horas desta quarta-feira, 11, por volta das 2h15min, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Irãmar Araújo da Silva, 29 anos.

Segundo as primeiras informações, Irãmar e outro rapaz estava em um carro boiadeiro e se deslocavam pela zona rural, no Sítio Catitus, quando foram surpreendidos por homens que obrigaram ele parar o caminhão. Os criminosos teriam arrastado ele até a parte de trás e efetuado dois tiros na cabeça.

Após o crime, os bandidos fugiram levando a carteira e o celular da vítima.

Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram pela morte do rapaz. “Homem de bem, trabalhador, pai de família, com uma notícia dessa a gente perde o dia. Que Deus dê o descanso eterno e que conforte o coração de todos os familiares neste momento de imensa dor.” Disse um morador de Canapi.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Canapi, qualquer informação que possa colaborar com as investigações, pode ser denunciada no 181.

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *