Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Vídeo. Família de bebê com doença rara pede ajuda para tratamento nos EUA

Vídeo. Família de bebê com doença rara pede ajuda para tratamento nos EUA

Vídeo. Família de bebê com doença rara pede ajuda para tratamento nos EUA
0
0

A pequena Raissa Boroni, de apenas 11 meses, foi diagnosticada com síndrome de krabbe, uma doença rara e que não tem tratamento no Brasil. Por isso, familiares da bebê estão pedindo ajuda para leva-la para Ptisburgo, nos Estados Unidos.

A campanha “Ajude a salvar uma vida” foi lançada pelos parentes de Raissa. Ela é filha de Rudmar e Roberta Boroni e o casal explica que ela nasceu com todos os reflexos de uma criança saudável e começou a apresentar os sintomas da doença aos 8 meses.

“Fomos apresentados a um médico brasileiro de Ribeirão Preto (SP), que começou a encaminhar pacientes para o Estado da Pensilvânia, nos EUA. Ele já analisou os exames de Raissa e está providenciando para que ela seja atendida pelo cientista americano especializado em Síndrome de Krabbe. O profissional já está ciente, aguardando a chegada dela para iniciar o tratamento, mas como os custos são enormes, dependemos dessa corrente de solidariedade”, explicou Roberta Boroni.

A síndrome de krabbe é uma doença degenerativa muscular, que compromete os movimentos nos membros da menina, pode paralisar a criança, causar perda de visão, entre outros.

Para o tratamento da menina nos EUA, a família também está realizando uma “vakinha online”. Quem puder doar deve entrar no endereço eletrônico: https://www.vakinha.com.br/ e procurar pelo Id 8281110.

Doações também podem ser feitas através de depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal:
Conta: 7971-0
Agência: 3694
Operação: 013
CPF do titular: 161.784.054.80

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *