AGUA 18/06
Home Geral Cultura Aos 85, morre Bira, baixista do sexteto de Jô Soares

Aos 85, morre Bira, baixista do sexteto de Jô Soares

Aos 85, morre Bira, baixista do sexteto de Jô Soares
0
0

O carismático Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, que integrou durante muitos anos os programas comandados por Jô Soares, morreu na manhã deste domingo (22), aos 85 anos.

O baiano dono de uma risada famosa tocava baixo no grupo Sexteto, do ‘Programa do Jô’, na TV Globo, e costumava ser consultado pelo apresentador para diversos assuntos.

Segundo o portal R7, o músico veio a óbito em decorrência de uma parada cardíaca, dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A família de Bira agradeceu o carinho de todos.

Bira estava internado no Hospital Sancta Maggiore, unidade Mooca, em São Paulo, após sofrer o AVC.

Em novembro deste ano, Bira foi visto de bengala ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na ocasião, o artista foi extremamente simpático, posou com fãs e para os paparazzi.

Bira participou em 2018 do The Noite, programa de Danilo Gentili, do SBT, e falou sobre sua carreira na indústria da música.

“A música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo”, relembrou Bira.

O músico tornou-se uma estrela no extinto Programa do Jô, na Globo, por tocar baixo elétrico diariamente na atração e também por seguir as piadas do apresentador com seu riso peculiar.

Ao falar sobre o Programa do Jô para Danilo Gentili, Bira recordou como a atração marcou sua vida.

Correio 24 Horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *