Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura ‘BBB 20’: conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet

‘BBB 20’: conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet

‘BBB 20’: conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet
0
0

Da Zona Norte de São Paulo, Felipe se apresenta como um apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo.

Felipe Prior faz parte de equipe amadora de São Paulo

Felipe Prior adora postar fotos no Instagram

Felipe Prior adora postar fotos no Instagram Foto: Reprodução

“Minha mãe fala: Felipe, ou você sai na primeira semana, ou tem chance de ganhar. Estar no Big Brother é para ganhar”, disse Felipe em sua apresentação: “Quem combina voto, na minha opinião, tem medo de sair”.

Babu Santana fala sobre importância do “preto e favelado” no BBB

Já o carioca Babu Santana foi atleta federado de Judô e Taekwondo, mas a veia artística falou mais alto: se encontrou na profissão de ator. E foi seu pai, segurança do Teatro Fênix, quem facilitou seu acesso a esse universo. Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”, em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, e no teatro.

Babu Santana já interpretou Tim Maia no cinema
Babu Santana já interpretou Tim Maia no cinema Foto: Reprodução

Em sua apresentação ele ressaltou a importância de um “preto e favelado” ganhar o programa:

“Pega essa coisa lúdica, a projeção e um R$ 1,5 milhão. Joga tudo isso dentro do copo e dá pra mim”, brincou o ator.

Flayslane tem dupla sertaneja

Outra anunciada foi a cantora paraibana Flayslane, de 25 anos, natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje. Com 13 anos de idade já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP. Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria. Se considera uma mulher de muitos amores, mas hoje está solteira – e muito feliz:

Flayslane é cantora sertaneja
Flayslane é cantora sertaneja Foto: Reprodução

“Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, garante. Aponta a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que nunca passaria por cima de ninguém para chegar onde quer. “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”, adianta.

Bianca Andrade já foi copeira

Bianca Andrade está no BBB 20
Bianca Andrade está no BBB 20 Foto: Reprodução

Outra que surpreendeu pela participação no programa foi a empresária Bianca Andrade, de 25 anos, a carioca, conhecia como Boca Rosa foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem:

“Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho”. Conta que a saudade da família vai apertar enquanto estiver confinada. Se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. E mal pode esperar pelas festas. “Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana”, diz. Se ganhar o reality, já sabe o que fazer com o prêmio: “Ainda quero empregar e dar oportunidade para muita gente”.

Gizelly Bicalho diz que vai beijar na casa

Gizelly já postou muitas fotos em Fernando de Noronha
Gizelly já postou muitas fotos em Fernando de Noronha Foto: Reprodução

A advogada Gizelly Bicalho, de 28 anos, nasceu em Iúna, no Espírito Santo, e viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário. Sobre o BBB ela afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”.

Gabi Martins ganhou elogio de Neymar

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a cantora e compositora Gabi Martins foi anunciada como participante do “BBB 20”. Aos 22 anos, ela revela sua beleza nas muitas fotos de biquíni que posta na rede social.

Gabi Martins está no
Gabi Martins está no “BBB 20” Foto: reprodução/ instagram

De Belo Horizonte, Gabi, tentava conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical, que a acompanha desde criança. No meio do curso, a paixão falou mais alto e ela passou a se dedicar exclusivamente à música. Viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco. Hoje também é compositora e conta que adora escrever sobre seus casos amorosos, que “são sempre um fracasso”, brinca. Ela já participou do quadro “Aposta” no programa “Só Toca Top”.

Guilherme Napolitano já dançou com Anitta

O modelo Guilherme Napolitano, de 28 anos, é de Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. O bonitão tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. São várias as declarações em sua conta no Instagram para a mãe. Numa delas, o modelo paulista fala sobre a adoção:

Guilherme Napolitano está no
Guilherme Napolitano está no “BBB 20” Foto: reprodução/ instagram

“Agradeço muito por tudo que você já fez por mim. É difícil e até estranho lembrar que sou adotado.. e o que isso importa? .. Nada! Você já demonstrou que mãe realmente é aquela que cria, cuida e ensina. A vida e a família que você me deu é a prova que eu sou a pessoa mais abençoada do mundo! Tenho orgulho de ser seu filho. Desejo muitas felicidades, muita saúde para toda nossa família, que você tenha muito sucesso sempre e sempre vou estar ao seu lado!”, disse ele ao postar uma foto ainda criança com a mãe.

Pyong Lee já hipnotizou famosos

Pyong Lee, de 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças.

Pyong Lee é hipnólogo
Pyong Lee é hipnólogo Foto: Reprodução

Lucas Chumbo é considerado namorador

Lucas Chumbo, de 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão. Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Namorador, Lucas afirma que pode se envolver com alguém durante o reality
Namorador, Lucas afirma que pode se envolver com alguém durante o reality Foto: Reprodução

Segundo a produção do reality, os portões da mansão serão abertos a partir da próxima terça-feira (21).

Sessão Extra

@sessaoextra

Para mostrar a casa do , o reality convidou influenciadores. A Lore Improta (@LoreImprota) passou até por apuros: ‘Quero mijar, mas tem câmera’ https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/lore-improta-passa-por-apuros-dentro-do-bbb-20-quero-mijar-mas-tem-camera-24197527.html 

Lore Improta passa por apuros dentro do ‘BBB 20’: ‘Quero mijar, mas…

A casa do “Big Brother Brasil 20” recebeu, nesta sexta-feira, a visita de influenciadores digitais para  mostrar detalhes da decoração da área externa da casa. A youtuber e dançarina Lore Improta…

extra.globo.com

Sessão Extra

@sessaoextra

Repórter do @jornalextra entra na casa do !

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Sessão Extra

‘BBB 10’ teve o maior número de musas em ensaios sensuais: veja como elas estão agora

Para esta 20ª edição, a direção do “BBB” anunciou várias mudanças. Uma delas (e a mais surpreendente) é que haverá uma mistura de anônimos e famosos entre os participantes

Veja imagens da casa do ‘Big Brother Brasil 20’

Outra novidade é que as ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara ganham uma nova parceira para as reportagens sobre o “Big Brother”: Nyvy Estephan.

casa do “BBB 20” também está cheia de novidades e inspirações em edições passadas.

A internet não perdoa: confira os melhores memes de todas as edições do BBB

extra.globo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *