AGUA 18/06
Home Destaque Carlos Bolsonaro volta a postar foto de Thammy Miranda e Gretchen rebate: “Você é apaixonado por meu filho”

Carlos Bolsonaro volta a postar foto de Thammy Miranda e Gretchen rebate: “Você é apaixonado por meu filho”

Carlos Bolsonaro volta a postar foto de Thammy Miranda e Gretchen rebate: “Você é apaixonado por meu filho”
0
0

Overeador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a publicar uma foto de Thammy Miranda, desta vez quando ainda se identificava como mulher, em suas redes sociais. A mãe do artista, a dançarina Gretchen, rebateu sugerindo que o filho do presidente da República estaria apaixonado por Thammy.

“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu, em uma publicação no Twitter, acompanhada do print da postagem de Carlos.

No último dia 13, o vereador carioca já havia publicado uma foto de Thammy, mais recente. Ele compartilhou uma foto do parto do filho do artista e Andressa Ferreira. Na postagem, o político não fez nenhum comentário, só postou a foto.

Na época da publicação, Gretchen sugeriu que iria processar Carlos Bolsonaro. ” Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic)”, escreveu Gretchen no Twitter.

Gretchen

@GretchenCantora

É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento.

Ver imagem no Twitter
33,6 mil pessoas estão falando sobre isso

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *