AGUA 18/06
Home Destaque POLÍCIA Foragido de Alagoas, empresário suspeito de ameaça a ex-mulher é preso no Amazonas

POLÍCIA Foragido de Alagoas, empresário suspeito de ameaça a ex-mulher é preso no Amazonas

POLÍCIA  Foragido de Alagoas, empresário suspeito de ameaça a ex-mulher é preso no Amazonas
0
0

 

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira, dia 20
Um empresário de 24 anos, foragido do estado de Alagoas, foi preso na segunda-feira (20), em Manaus. O homem foi preso em um cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A vítima é a ex-companheira dele, uma jovem de 23 anos de idade. O homem foi preso na casa onde mora na capital amazonense, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o ex-casal viveu junto durante seis anos, e tem um filho. A vítima denunciou o homem em 2016, por lesão corporal, e em 2017 o denunciou, novamente, pelo mesmo crime e ameaça. Ainda segundo Mafra, a vítima se mudou para o estado de Alagoas e lá, procurou novamente a Justiça, pois o ex-companheiro a havia procurado outra vez, mesmo sob medidas protetivas.

“A vítima foi morar em Alagoas, mas o empresário decidiu visitar o filho que estava com a mulher, e nessa visita aconteceu a violação de domicílio e ameaça, combinadas com violência doméstica.

Então, ela procurou a Justiça de Alagoas e, no dia 25 de novembro de 2019, foi expedido o mandado de prisão preventiva em nome dele, pelo juiz Durval Mendonça Júnior, do Juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Piranhas (AL)”, disse a titular da DECCM.

G1/AM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *