AGUA 18/06
Home Destaque Homem é vítima de emboscada planejada pelo companheiro

Homem é vítima de emboscada planejada pelo companheiro

Homem é vítima de emboscada planejada pelo companheiro
0
0

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (23), planejada  pelo seu companheiro. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da SSP, a vítima seguia viagem com o autor do município de Quebrangulo para Rio Largo, quando o crime ocorreu na cidade do Pilar.

A vítima somente sobreviveu, pois conseguiu se esconder dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, ainda no dia 22 o companheiro da vítima o informou que precisaria passar na casa da sua mãe que fica na Chã do Pilar no Conjunto das Casas Novas.

Chegando ao local não havia ninguém e o acusado pediu que a vítima o aguardasse dentro do imóvel enquanto ele procurara sua genitora. Ao retornar o acusado veio acompanhado de mais dois homens que imobilizaram a vítima e a feriram com um golpe de arma branca.

Após uma luta corporal, a vítima conseguiu fugir e se escondeu durante toda madrugada. Assim que o dia amanheceu, a vítima pediu ajuda e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu atendimento médico.

O acusado, identificado apenas como Quinho, fugiu levando o veículo da vítima e uma quantia de R$ 1.500,00. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os envolvidos.

COM CADAMINUTO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *