Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Mulher é presa com 280 pedras de crack em Palmeira dos Índios

Mulher é presa com 280 pedras de crack em Palmeira dos Índios

Mulher é presa com 280 pedras de crack em Palmeira dos Índios
0
0
Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por guarnições da Rádio Patrulha na tarde deste domingo (26/01), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, agreste alagoano. Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa e levada até a Central de Polícia em Arapiraca para os devidos procedimentos.

Segundo informações do relatório policial, militares estavam em ronda de rotina quando ao passar pela rua Claudinei Almeida, no bairro Vila Maria, se depararam com a mulher em atitude suspeita. Feita a abordagem e conforme revista pessoal, os militares encontraram com a mulher uma grande quantidade de substância análoga ao crack, pronta para venda.

De posse do material ilícito, os militares deram voz de prisão em flagrante contra a mulher, e procederam sua remoção até a Central de Polícia no bairro Baixão, em Arapiraca, onde ela foi autuada por tráfico de drogas. Ao todo, foi constatada a posse de 278 pedrinhas de crack, mais duas pedras maiores, totalizando 170 gramas da droga.

Com nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *