AGUA 18/06
Home Destaque Mulher que sofreu acidente de moto em Delmiro Gouveia tem perna amputada e está na UTI

Mulher que sofreu acidente de moto em Delmiro Gouveia tem perna amputada e está na UTI

Mulher que sofreu acidente de moto em Delmiro Gouveia tem perna amputada e está na UTI
0
0

Vítima está internada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

Uma mulher que sofreu um acidente de moto com caminhão, na noite da última sexta-feira, 24, na principal Avenida do Bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia, teve a perna amputada e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Relembre o caso, clicando AQUI.

A mulher que teve o nome preservado a pedido da família estava em uma Honda Biz, quando por motivos desconhecidos se envolveu na colisão com um caminhão que realiza o transporte de carnes para o Mercado Público do município.

Bombeiros e equipe do SAMU prestaram os primeiros socorros, porém a vítima perdeu bastante sangue e precisou ser levadas as pressas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O estado de saúde se agravou e ela precisou ser transferida novamente para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Na Unidade, ela passou por procedimento de amputação de parte da perna e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *