Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Operação Pilhagem prende quatro suspeitos de praticar roubos em Maceió

Operação Pilhagem prende quatro suspeitos de praticar roubos em Maceió

Operação Pilhagem prende quatro suspeitos de praticar roubos em Maceió
0
0

Uma operação deflagrada nesta quarta-feira (29) pelas delegacias de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da Delegacia de Roubos da Capital (Derc) resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em roubos ocorridos em Maceió. As equipes de policiais civis, comandados pelos delegados José Carlos André e Maria Angelita, cumpriram mandados expedidos pela Justiça.

Operação mobilizou policiais da Derc, DRFVC, Gerência de Polícia Judiciária da REgião 1, Asfixia e Oplit (Fotos: ASCOM/PC)

A ação teve a participação da Gerência de Polícia Judiciária da Área 1, e equipes da Derc, DRFVC, da Asfixia e Operação Policial Litorânea.

De acordo com  a delegada Maria Angelita, as pessoas presas estavam praticando roubos na capital. Um dos suspeitos, que conseguiu escapar, também era envolvido em estelionato, utilizando compra e venda de veículos. “Esse suspeito falsificava documentos para praticar os crimes, e usava carros conhecidos como de estouro (comprados e nunca quitados)”, afirmou a delegada, titular da DRFVC.

Três veículos foram apreendidos e serão enviados para perícia.

Segundo o delegado José Carlos, foram cumpridos quatro mandados de prisão de pessoas investigadas pela prática de crimes de roubo.

Dentre os fatos investigados, estão presos envolvidos num arrastão de celulares, ocorrido dia 26 de agosto do ano passado; o roubo de um motorista de aplicativo e um estabelecimento comercial, ocorridos em 16 de outubro 2019; além de um crime de roubo ocorrido no bairro do Poço, no dia 28 de dezembro também do ano passado.

Ainda de acordo com o delegado, foi dado cumprimento a mandado de busca domiciliar no bairro do Bom Parto.

Os presos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram ouvidos e serão levados para o sistema prisional onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Equipes deram cumprimento a mandados de prisão em vários bairros de Maceió

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *