Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Vídeo: Gari denunciado por danificar carro relata que praticou o crime por “instinto”

Vídeo: Gari denunciado por danificar carro relata que praticou o crime por “instinto”

Vídeo: Gari denunciado por danificar carro relata que praticou o crime por “instinto”
0
0

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) identificou o gari responsável por danificar um veículo no bairro da Ponta Verde, durante a coleta do lixo. De acordo com o delegado Fábio Costa, o veículo que estava estacionado próximo à lixeira de um condomínio residencial.

Segundo informações do delegado, era madrugada do dia 15 de janeiro e as imagens de segurança mostram o momento em que o gari desce do caminhão e fica observando o ambiente para que um outro gari venha e risque todo o lado direito do veículo estacionado, com um objeto que estava em sua mão.

Quando foram ouvidos na DEIC os acusados admitiram a participação no crime. “Quando questionado sobre o motivo para causar o dano ao veículo, o Gari falou não ter tido motivo algum e que praticou o ato por instinto”, disse o delegado.

Após o cometimento do crime o Gari foi desligado da empresa e perdeu o vínculo empregatício.  A Deic investiga se a dupla praticou mais crimes de dano em outros veículos. A empresa terceirizada informou prontamente todos os dados necessários para a identificação dos autores e alertou que não tolera funcionários com condutas semelhantes em seus quadros.

 

Com redação cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *