AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Sertão: Criança morre e sete pessoas ficam feridas em colisão envolvendo carro de passeio e cavalo, na BR-316

Sertão: Criança morre e sete pessoas ficam feridas em colisão envolvendo carro de passeio e cavalo, na BR-316

Sertão: Criança morre e sete pessoas ficam feridas em colisão envolvendo carro de passeio e cavalo, na BR-316
0
0

Uma colisão envolvendo um Kadet prata, de placa CFB-2140- Arapiraca, e um cavalo deixou uma criança de sete anos morta e mais sete pessoas feridas na noite deste sábado (22), em um trecho da BR-316, em Dois Riachos. Segundo a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), das cinco vítimas atendidas pela corporação, algumas estavam presas nas ferragens.

Três viaturas com 12 bombeiros militares foram acionadas para a ocorrência, além de ambulâncias do Samu.

Também conforme a assessoria do CBMAL, das cinco pessoas resgatadas pelos bombeiros, quatro ainda estavam dentro do veículo e uma fora. As outras três vítimas do acidente já haviam sido socorridas.

A vítima fatal, uma menina de sete anos, também recebeu atendimento médico, mas morreu no Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Não há informações, até o momento, sobre as identidades e o estado de saúde das demais vítimas –  três crianças, dois adolescentes e três adultos – nem maiores detalhes sobre como ocorreu o acidente.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *