Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoano acusado de estupro é preso em Goiás após 16 anos do crime

Alagoano acusado de estupro é preso em Goiás após 16 anos do crime

Alagoano acusado de estupro é preso em Goiás após 16 anos do crime
0
0

Após uma investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), um alagoano acusado de estuprar uma mulher no município de Taquarana há 16 anos foi preso, durante uma operação conjunta com policiais civis do Estado de Goiás. A prisão ocorreu no município de Cristalina.

De acordo com informações do delegado Fábio Costa, o crime ocorreu no dia 28 de maio de 2004, quando a vítima, na época com 30 anos de idade, estava dormindo em sua residência na companhia dos seus três filhos menores de idade.

Os acusados arrombaram a porta da casa, pegaram a vítima pelo braço e a arrastaram para um matagal. A vítima foi estuprada pelos dois indivíduos que se revezaram na prática do crime e na contenção da vítima. Enquanto um segurava a vítima, o outro a violentava.

Os criminosos pretendiam continuar por mais tempo no cometimento do crime, mas num dado momento a vítima conseguiu fugir e gritar por socorro. Durante a fuga um bandido foi detido por familiares da mulher estuprada e autuado em flagrante na delegacia, no entanto, o outro conseguiu escapar, tendo sido preso na última sexta feira pela polícia civil.

O acusado, na época com 35 anos de idade, que foi preso em flagrante confessou o crime e afirmou que seu comparsa, de 36 anos de idade, era o seu cunhado.  Ele declarou ainda que a ideia partiu do seu cunhado que o convidou “para pegar uma mulher e fazer o mal com ela”. Segundo ele, seu cunhado conhecia a vítima de vista e sabia que ela tinha três filhos.

Quando ouvida na delegacia, a vítima relatou momentos de terror. Afirmou que os indivíduos apertavam sua garganta para que ela não gritasse e a todo instante a ameaçava de morte.

Com PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *