Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia Civil prende homens por receptação e tráfico de drogas em Maceió

Polícia Civil prende homens por receptação e tráfico de drogas em Maceió

Polícia Civil prende homens por receptação e tráfico de drogas em Maceió
0
0

O delegado Fábio Costa, coordenador da Gerência de Recursos Especiais (GRE), informou, na manhã desta terça-feira (3), que policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam na tarde de ontem um homem em flagrante pelo crime de receptação.

O suspeito foi preso no bairro da Jatiuca, após a equipe policial receber informações de que um veículo Polo com placa de Pernambuco seria clonado. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e conduziram os integrantes do veículo para a sede da DEIC.

O indivíduo que estava de posse do automóvel roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A dupla confessou ter participado ainda de um assalto praticado em Caruaru/PE em novembro do ano passado. A vítima seria um vereador do município de Toritama/PE. O roubo foi registrado pelo circuito interno de segurança do local.

Drogas

A autoridade policial ainda divulgou que, por volta das 11h30, também dessa segunda-feira (2), um homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas depois que policiais civis da DEIC receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico na entrada de um favela no bairro do  Benedito Bentes 1.

“O suspeito estava com uma carteira de cigarros contendo em seu interior algumas bombinhas de maconha. Ao realizar buscas no interior da residência foi encontrada na cozinha, dentro de uma batedeira, mais uma quantidade de entorpecentes (aproximadamente 100 bombinhas de crack e maconha), bem como pequena quantidade de dinheiro trocado em notas diversas”, frisou o delegado Fábio Costa.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *