Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Após criticar portaria de direção da PC, delegado é exonerado da Deic

Após criticar portaria de direção da PC, delegado é exonerado da Deic

Após criticar portaria de direção da PC, delegado é exonerado da Deic
0
0

Delegado Thiago Prado – da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos – também foi exonerado da função que exercia na especializada

O delegado Fábio Costa foi exonerado pelo governador Renan Filho do cargo de coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) depois de criticar portaria publicada nessa segunda-feira (2) pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Paulo Cerqueira, que normatiza a conduta de agentes e delegados da Polícia Civil à concessão de entrevistas e à remessa de conteúdo à imprensa.

Costa se mostrou surpreso com a exoneração e mais uma vez se manifestou por meio de suas redes sociais, dizendo: “nunca envergonhei minha fé, minha família e meus camaradas”.

Costa havia manifestado sua indignação no Instagram criticando a medida adotada pela direção da PC, classificando a portaria de “Lei da Mordaça”, que prejudica o trabalho desenvolvido pela polícia.

Ainda por meio da rede social, o delegado afirmou que falaria um pouco mais da situação e reiterou seu compromisso com a Segurança Pública: “Nós não vamos parar”, disse.

O delegado Thiago Prado – da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos – também foi exonerado da função que exercia na especializada. “Hoje saio da Deic, mas continuo Delegado onde quer que eu esteja”, afirmou em post no Instagram.

Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *