Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Olho d’Água do Casado

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Olho d’Água do Casado

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Olho d’Água do Casado
0
0

Josenilson da Silva Guilherme, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado e na noite desta quarta-feira, 18, foi assassinado a tiros.

Um homicídio foi registrado no final da noite desta quarta-feira, 18, em uma localidade às margens da AL-220, na cidade de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Josenilson da Silva Guilherme, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 30 de outubro do ano passado (2019).

 O homem estava sozinho, quando foi surpreendido pelo seu algoz, que efetuou vários disparos e fugiu tomando destino ignorado. Ninguém quis relatar a polícia quantas pessoas participaram do crime.

O local foi isolado por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) até a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, se alguém quiser colaborar com as investigações denuncie através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

 

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *