AGUA 18/06
Home Destaque PC alagoana prende mulher foragida da Bahia matou uma criança de 8 anos

PC alagoana prende mulher foragida da Bahia matou uma criança de 8 anos

PC alagoana prende mulher foragida da Bahia matou uma criança de 8 anos
0
0

Policiais civis do 12º Distrito Policial de Rio Largo, prenderam, na tarde desta quinta-feira(19), Maria de Fátima dos Santos, 56 anos foragida da justiça baiana acusada de ter matado Júlia Lima Rodrigues de Souza, de apenas 8 anos, em março de 2012, na cidade de Lapão, no interior da Bahia.

De acordo com as informações do chefe de operações do 12ºDP,  Ariel Almeida, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia, que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Uma equipe policial se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares.

A acusada não ofereceu resistência e foi encaminhada para Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Crime

Maria de Fátima deu um brigadeiro a Júlia com tranquilizantes. Depois, amarrou um saco plástico na cabeça da criança  e a colocou dentro de uma fossa.

A mãe da vítima conta que no período que Maria de Fátima estava frequentando a Igreja Batista Missionária dizia que não se sentia bem quando entrava no templo, chegava a se arrepiar e, por isso, deixou frequentar o culto. Além disso, acrescentou Núvia Carlane, muitas pessoas que frequentavam a igreja não se sentiam bem com a presença de Maria de Fátima.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *