Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Fiscalização apreende mais de 600 frascos de álcool gel clandestino em Arapiraca

Fiscalização apreende mais de 600 frascos de álcool gel clandestino em Arapiraca

Fiscalização apreende mais de 600 frascos de álcool gel clandestino em Arapiraca
0
0

Devido à procura alta, algumas pessoas estão usando da má fé para comercializar produtos falsos ou clandestinos. Em Arapiraca, nesta sexta-feira (20), uma fiscalização do Procon municipal, em conjunto com a Vigilância Sanitária, resultou na apreensão de 600 frascos de álcool em gel.

De acordo com o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis, o órgão realizou vistoria em mais de 40 estabelecimentos comerciais, desde farmácias, farmácias de manipulação, supermercados, lojas especializadas em produtos de limpeza.

“Nessa quinta-feira, o Procon e Ministério Público Estadual encaminharam uma notificação, recomendando que a Associação dos Supermercados de Alagoas, Conselho Regional de Farmácia, supermercadistas e demais revendedores, limitassem a vende de produtos essenciais ao consumidor neste período em que enfrentamos a pandemia. Essa é uma forma de prevenir um possível desabastecimento”, disse ele.

Para formalizar denúncias, acerca da venda irregular, preços abusivos, seja de álcool gel ou quaisquer outros produtos, a população pode entrar em contato com o Procon Arapiraca através do WhatsApp (82) 99169-7786.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *