Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Internado no HDT com meningite, jornalista precisa de ajuda

Internado no HDT com meningite, jornalista precisa de ajuda

Internado no HDT com meningite, jornalista precisa de ajuda
0
0

O jornalista Wellington Luiz da Silva está internado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT) de Maceió, com meningite meningocócica e, sem poder trabalhar no momento, precisa de ajuda financeira.

A fase mais grave da doença já passou, mas Wellington segue internado, sem previsão de alta e sem autorização para receber visitas. Ele, que estava desempregado há alguns meses, começaria em um novo trabalho no dia em que foi internado.

Além da internação, a situação econômica da família se agravou devido ao decreto governamental com vistas a conter a pandemia do Coronavírus. Autônoma, a esposa do jornalista não está podendo trabalhar e o filho dele, trabalha em uma mercearia, recebendo por semana.

Quem puder ajudar, pode depositar ou transferir qualquer valor para o Banco do Brasil, agência 0824-9 – Conta Corrente 37444-X, em nome de Wellington Luiz da Silva, CPF 021.185.144-25. Na Caixa Econômica Federal, a transferência pode ser feita para a agência 0810, conta corrente 0005026-3, em nome da jornalista Gessika Aline Lima da Costa.

Para mais informações, o contato do jornalista é (82) 99999-0535.

 

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *