Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Polícia prende dois homens em flagrante após furto em residência na Jatiuca

Polícia prende dois homens em flagrante após furto em residência na Jatiuca

Polícia prende dois homens em flagrante após furto em residência na Jatiuca
0
0

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (24), por terem cometido furtos em uma residência no bairro da Jatiuca. A prisão foi efetuada logo após o delegado Fábio Costa ter recebido a informação de que duas pessoas haviam invadido o imóvel, furtando vários objetos.

O delegado, que estava em trânsito pela região da Jatiuca, de imediato solicitou apoio a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Eventos. Enquanto aguardava o reforço, a autoridade policial resolveu fazer um levantamento com o intuito de tentar localizar os infratores.

O delegado Fábio Costa avistou os suspeitos subindo a ladeira, ao lado do supermercado Extra da Mangabeiras, em direção ao bairro do Jacintinho. Ele desceu do carro e deu voz de prisão aos dois. Nesse momento passava no local uma viatura com policiais civis lotados no município de Teotônio Vilela. Os agentes desceram e deram apoio à autoridade policial na prisão aos dois meliantes.

Os objetos furtados da residência, que estavam sendo levados em bolsas e caixas de papelão, foram recuperados. Em seguida, o delegado e os agentes da Polícia Civil conduziram os homens para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.

A equipe da delegada Talita Aquino, plantonista na Central, está confeccionando os procedimentos cabíveis, e deverá autuar os dois homens pelo crime de furto qualificado.

O proprietário do imóvel, ao tomar ciência do ocorrido, está se dirigindo para Central de Flagrantes.

Com PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *