Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Socioeducando é espancado e enforcado dentro de unidade de internação em Maceió

Socioeducando é espancado e enforcado dentro de unidade de internação em Maceió

Socioeducando é espancado e enforcado dentro de unidade de internação em Maceió
0
0

Um socioeducando foi enforcado com um lençol e espancado  na noite dessa segunda-feira (30), dentro do alojamento da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Segundo  Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), o jovem Isaías Mizael da Silva, de 20 anos, estava em um alojamento com outros quatro socioeducandos, todos com idade entre 18 e 20 anos. Um dos outros socioeducandos afirmou que utilizou um lençol para atacar o outro por meio de enforcamento. O caso está sendo investigado e deve apontar a motivação para o crime.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada ao local para os primeiros levantamentos no corpo, que foi recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso já foi informado ao Juizado da Infância, e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

CONFIRA NOTA DA SUMESE

A Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE) vem por meio desta nota confirmar que um socioeducando foi morto, na noite desta segunda-feira (30), dentro de um dos alojamentos da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no bairro do Tabuleiro do Martins.

O jovem Isaías Mizael da Silva, de 20 anos, estava em um alojamento com outros quatro socioeducandos, todos com idade entre 18 e 20 anos. Um dos outros socioeducandos assumiu a culpa pelo ocorrido, informando que utilizou um lençol para atacar o outro por meio de enforcamento. Uma investigação será realizada para apurar os fatos e os motivos com mais clareza.

A Perícia Oficial foi acionada ao local e iniciou o processo para investigação por meio do flagrante. O caso foi prontamente informado ao Juizado da Infância e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

 

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *