Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas PREVISÃO Fim de semana será de chuva em todas as regiões do Estado, aponta Sala de Alerta

PREVISÃO Fim de semana será de chuva em todas as regiões do Estado, aponta Sala de Alerta

PREVISÃO Fim de semana será de chuva em todas as regiões do Estado, aponta Sala de Alerta
0
0

Rio Ipanema segue sendo monitorado e caso haja possibilidade de nova elevação, órgãos oficiais e a Defesa Civil serão comunicados

O fim de semana em Alagoas será predominantemente nublado e com possibilidade de chuvas em todas as regiões do estado, aponta a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (3) pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Nesta sexta, o Sertão e Agreste devem ter a manhã com céu parcialmente nublado, com o sol podendo aparecer em algum momento do período. No entanto, durante a noite, há possibilidade de pancadas de chuvas em pontos isolados das duas regiões.

A Sala de Alerta segue acompanhando a situação do Rio Ipanema e caso haja possibilidade de nova elevação do nível, os órgãos oficiais de proteção e a Defesa Civil do Estado serão comunicados. Neste momento, o rio está com seu nível dentro da normalidade.

Em Maceió e no Agreste, o dia será totalmente nublado com chuvas em pontos isolados. A capital alagoana deve apresentar temperatura que varia entre 21ºC de mínima e 30ºC de máxima.

Já no sábado (4), o Sertão deve amanhecer com períodos curtos de sol, intercalados com nuvens. Há possibilidade de chuvas na região no período da tarde e noite. No Sertão do São Francisco a situação se repete e a temperatura máxima pode atingir aos 33ºC.

A Zona da Mata e o Litoral alagoano devem amanhecer, no domingo (5), com variação na nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras ao decorrer do dia. Para acompanhar a previsão do tempo completa, basta acessar o site ou baixar o aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para as plataformas Android e iOs.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *