AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Agreste: Roubou moto após fratura o pé é preso pelo Pelotes

Agreste: Roubou moto após fratura o pé é preso pelo Pelotes

Agreste: Roubou moto após fratura  o pé  é preso pelo Pelotes
0
0

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recuperou na noite de ontem (04) uma motocicleta que havia sido roubada horas antes no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Os autores sofreram um acidente e um deles teve o pé fraturado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que no conjunto residencial Vale da Perucaba dois suspeitos haviam roubado uma motocicleta – Honda CG Titan, de cor vermelha – e teriam sofrido um acidente em seguida.

No local, foi encontrado um jovem, que estava com o pé fraturado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. O segundo envolvido não foi localizado.

A vítima, um rapaz de 32 anos, informou que seu veículo havia sido roubado, mas que ainda não teria registrado um Boletim de Ocorrência.

A moto foi encaminhada à delegacia de Arapiraca, onde foi feito um Auto de Apreensão e Exibição do veículo, que foi entregue em seguida ao seu proprietário.

 

Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *