Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde

Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde

Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
0
0

A violência segue desenfreada em São Luís do Quitunde e desta vez mais um jovem foi assassinado a tiros no município do Norte de Alagoas. A vítima foi assassinada por volta das 23h45 da noite deste sábado (4), na rua Ambrósio Cavalcante, no Alto do Cristo Redentor, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, houve uma intensa troca de tiros na localidade conhecida também como “Rua da Merda” e na madrugada deste domingo (5) os moradores viram um resultado dos disparos de arma de fogo: mais um jovem brutalmente assassinado a tiros.

A vítima era um jovem identificado apenas pelo apelido de “Rola” e a pessoa suspeita de cometer o assassinato não foi identificada. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram feitas pelos militares, mas ninguém foi localizado.

A população de São Luís do Quitunde está amedrontada com a crescente violência na cidade e já são quatro assassinatos no intervalo de dois dias. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil está investigando os quatro assassinatos e por enquanto nenhum suspeito de cometer os crimes foi localizado. As semelhanças entre os crimes é que todos ocorreram foram mortos com disparos de arma de fogo, dois praticamente foram assassinados na mesma localidade e os dois irmãos foram mortos dentro de casa no povoado Quitunde.


Divulgação

 

7 segundos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *