Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Homem que esfaqueou ex-companheira e amiga dela em Delmiro Gouveia, se apresenta com advogado à polícia

Homem que esfaqueou ex-companheira e amiga dela em Delmiro Gouveia, se apresenta com advogado à polícia

Homem que esfaqueou ex-companheira e amiga dela em Delmiro Gouveia, se apresenta com advogado à polícia
0
0

José Marcos da Silva confessou que invadiu a residência e praticou o crime por achar que haviam homens no imóvel, ele também entregou a arma do tipo (canivete).

O acusado de praticar uma dupla tentativa de feminicídio no último sábado, 18, no Conjunto habitacional Juliana, em Delmiro Gouveia, se apresentou nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil para prestar depoimento. Acompanhado de um advogado, José Marcos da Silva revelou a motivação e entregou a arma utilizada no crime, um (canivete).

De acordo com o delegado Daniel Mayer, titular da regional e responsável pelas investigações, o acusado contou que durante a noite do crime ele resolveu ir até a residência da ex-companheira e ao encontra-la com uma amiga resolveu invadir o imóvel e praticar os golpes, utilizando o objeto perfuro-cortante.

Ao ser questionado pelo delegado o porquê da atitude, o homem alegou que achava que havia outros homens na residência e que por isso ele resolveu agir antes que pudesse ser surpreendido.

As vítimas foram identificadas como Laila Januária dos Santos, 30 anos (ex-mulher) e Mary Evelin Lisboa Dias, 26 anos. A situação mais grave é de Laila Januária que foi golpeada por pelo menos três vezes e está hospitalizada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) – Daniel Houly – em Arapiraca. Mary Evelin teve apenas um corte pequeno na região do tórax e se recupera em casa.

Mayer, ainda contou que Mary Evelin já foi ouvida e que aguarda alta médica, para ouvir Laila Januária para concluir o inquérito e encaminhar a justiça.

O delegado regional destacou a importância do trabalho realizado pelos seus agentes e da Polícia Militar, que no mesmo dia identificaram o suspeito. Ele também ressaltou a importância do advogado do acusado que garantiu que o seu cliente iria se apresentar e colaborar com as investigações.

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *