Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca HOTÉIS PRECISAM DAR INFORMAÇÕES À VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA AJUDAR NO MONITORAMENTO DURANTE A PANDEMIA

HOTÉIS PRECISAM DAR INFORMAÇÕES À VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA AJUDAR NO MONITORAMENTO DURANTE A PANDEMIA

HOTÉIS PRECISAM DAR INFORMAÇÕES À VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA AJUDAR NO MONITORAMENTO DURANTE A PANDEMIA
0
0

No dia 23 de Abril, o prefeito Rogério Teófilo assinou Decreto Municipal que dispõe sobre a prorrogação de medidas para o enfrentamento da Covid-19 e novas providências. Entre elas, um artigo destinado ao setor hoteleiro.

No Artigo 8º, fica determinado que as empresas integrantes do setor hoteleiro, diariamente, deverão encaminhar à Secretaria Municipal de Saúde, através da vigilância Sanitária do Município, no email visarapiraca@yahoo.com.br, às seguintes informações: I- Quantidade de hóspedes; II- nome e idade do hóspede; III- endereços de residência; IV- tempo de estadia; e V- local de origem da viagem.

O prefeito Rogério Teófilo ressaltou que a determinação tem o objetivo de contribuir com o monitoramento que está sendo realizado pela Prefeitura de Arapiraca, durante esse período de combate ao coronavírus.

“A situação atual demanda o urgente emprego de manutenção de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública. O objetivo é evitar a disseminação da doença em nossa cidade, que já apresenta um o aumento do número de casos confirmados de Covid-19”, declarou.

O Gestor Municipal ainda destaca que além das práticas exigidas em decreto, para reduzir os riscos de contaminação por corona é necessária a colaboração de todos os arapiraquenses, que devem manter as medidas de higiene e isolamento social”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.

Para ler todo o teor do decreto, clique aqui.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *