AGUA 18/06
Home Destaque DNARC prende grávida acusada de tráfico de cocaína no Benedito Bentes

DNARC prende grávida acusada de tráfico de cocaína no Benedito Bentes

DNARC prende grávida acusada de tráfico de cocaína no Benedito Bentes
0
0

Agentes da Delegacia de Narcóticos (DNARC) prenderam, na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher de 26 anos acusada de tráfico de drogas no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Com ela, os policiais apreenderam cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.
Grávida de oito meses, a mulher estava sendo investigada pela DNARC por ser responsável por um ponto de venda de cocaína no Benedito Bentes. “Os agentes estavam investigando a acusada há alguns dias e hoje ela acabou sendo presa em flagrante nas proximidades do terminal rodoviário do bairro”, ressaltou o delegado de Narcóticos, Sidney Tenório.
Com a acusada, os policiais civis apreenderam aproximadamente 50 gramas de cocaína. Em uma busca autorizada na casa da jovem foram encontrados outros 150 gramas e uma balança de precisão.
“A informação é de que o companheiro dela já se encontra preso por tráfico e agora ela assumiu o ponto de venda de drogas. Ela será autuada em flagrante e encaminhada ao presídio feminino para aguardar a audiência de custódia”, ressaltou Sidney Tenório.

Ascom/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *