Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca PARCERIA ENTRE PREFEITURA, MPE E OAB GARANTEM TRANSPARÊNCIA DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

PARCERIA ENTRE PREFEITURA, MPE E OAB GARANTEM TRANSPARÊNCIA DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

PARCERIA ENTRE PREFEITURA, MPE E OAB GARANTEM TRANSPARÊNCIA DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
0
0

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Rogério Teófilo participou de uma videoconferência com o promotor de Justiça Rogério Paranhos

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Rogério Teófilo participou de uma videoconferência com o promotor de Justiça Rogério Paranhos, do Ministério Público Estadual (MPE), onde conversaram sobre as ações que estão sendo realizadas em Arapiraca no combate à pandemia de coronavírus.

Dentre os assuntos discutidos está o número de pessoas nas filas das agências bancárias de Arapiraca. O encontro contou com a participação do gerente regional da Caixa Econômica Federal em Arapiraca, Márcio Barros.

Nessa terça-feira (28), o prefeito Rogério Teófilo encaminhou ofícios para alguns órgãos importantes, como OAB e MPE, para poderem acompanhar de perto a utilização dos recursos federais destinados ao enfrentamento da pandemia.

Após o encaminhamento dos ofícios aos órgãos fiscalizadores, a Seccional Arapiraca da OAB encaminhou alguns questionamentos a fim de contribuir com o processo de transparência.

“Com o apoio desses órgãos, acompanhando com transparência e orientando com legalidade a utilização dos recursos, a prefeitura não precisará desviar-se do seu único foco: salvar vidas”, disse o gestor arapiraquense, que também informou ter enviado os primeiros dados da prestação de contas para os 17 vereadores que compõem a Câmara Legislativa de Arapiraca.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *