Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca PREFEITO PRORROGA E RATIFICA MEDIDAS DE EMERGÊNCIA PARA O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

PREFEITO PRORROGA E RATIFICA MEDIDAS DE EMERGÊNCIA PARA O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

PREFEITO PRORROGA E RATIFICA MEDIDAS DE EMERGÊNCIA PARA O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
0
0

Na tarde da última sexta-feira (11), o prefeito Rogério Teófilo assinou um novo decreto, prorrogando as medidas de emergência destinadas ao enfrentamento da pandemia de coronavírus em Arapiraca.

Além de prorrogar medidas importantes de prevenção, como a suspensão das aulas em toda a rede pública de ensino até 5 de junho, o decreto n° 2.646/2020 também tem o objetivo de unir, em um único documento, todas as medidas já implantadas anteriormente.

O texto do decreto mantem as práticas de distanciamento social, a orientação de que pessoas com mais de 60 anos não saiam de suas residências, e também mantem a suspensão das atividades nos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais, segundo decreto estadual.

O novo decreto do Município também prorroga medidas importantes destinadas a estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar, de acordo com decreto estadual, como a higienização a cada três horas, a disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários, além de priorizar os serviços de entrega.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *