Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Santana do Ipanema ameaçada pelo contágio do coronavírus

Santana do Ipanema ameaçada pelo contágio do coronavírus

Santana do Ipanema ameaçada pelo contágio do coronavírus
0
0

Os casos de contágios do coronavírus em Santana do Ipanema vêm preocupado a população do município e cidade circunvizinhas. São  18 casos confirmados um óbito e 60 suspeitos, podendo chega a 70 nesta segunda-feira(11).

A primeira vítima fatal um senhor de 87 anos, ele morreu no último sábado (09) no Hospital Regional dr Clodolfo Rodrigues de Melo. .

Esse aumento exorbitante no contágio já era previsto devido a ausência  de política pública da prefeitura no combate da pandemia.

O alerta teve início durante a enchente do Riacho CAmonxiga e o Rio Ipanema, centenas de pessoas acompanhadas de autoridades sem uso de máscaras foram as ruas para ver a destruição que o riacho fez no bairro Arthur Morais. Dias após aconteceu a maior cheia no Rio Ipanema, dessa vez a a aglomeração foi maior.

No entanto o fato mais grave aconteceu dentro do HRCRM, dois prestadores de serviços testaram positivo e a direção na época não comunicou as autoridades de saúde de Alagoas. Um médico residente em Maceió e o outro morador da cidade de Palmeira dos índios. Após a notícia dos  casos o repórter Fernando Valões, foi até a unidade hospitalar para saber o motivo da falta de  comunicação   a Secretaria de Saúde do Estado, infelizmente ninguém da direção  o recebeu para dá os esclarecimentos.

Veja o vídeo:

Redação

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *