Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Deputada estadual Fátima Canuto está internada com Covid-19, anuncia filho

Deputada estadual Fátima Canuto está internada com Covid-19, anuncia filho

Deputada estadual Fátima Canuto está internada com Covid-19, anuncia filho
0
0

O prefeito de Pilar, Renato Filho, anunciou que a mãe dele, a deputada estadual Fátima Canuto, testou positivo para Covid-19. O pai do prefeito, o médico Renato Rezende, e a primeira-dama de Pilar, Cecília Rocha, secretária de Estado da Ciência e Tecnologia, também estão com a doença.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (12), no Instagram do prefeito. Segundo Renato, o pai e a mãe estão internados na Santa Casa de Maceió e a esposa está em isolamento, em casa.

“Cuidem de quem vocês amam, dos seus pais, seus avós… Eu ontem deixei meu pai aqui na Santa Casa e agora foi minha mãe. Os dois internados, lutando contra o Covid”, disse Renato, em um vídeo gravado no que aparenta ser o estacionamento do hospital.

Ele contou que também fez exame para coronavírus e aguarda o resultado.

Comprometimento pulmonar

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria de Comunicação de Fátima Canuto disse que a parlamentar fez o teste para a doença, mesmo sem apresentar sintomas, já que o esposo dela, que é e médico, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado ontem para iniciar o tratamento.

Ainda segundo a assessoria, após o resultado do esposo, a parlamentar fez uma tomografia – antes mesmo de receber o resultado do teste – que demonstrou um comprometimento pulmonar, por isso também precisou ficar internada. “A parlamentar e o esposo passam bem, e agradecem todas as orações e mensagens de apoio”, finaliza a nota.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *