Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque PRF flagra dois homens com mais de 8kg de maconha em Canapi

PRF flagra dois homens com mais de 8kg de maconha em Canapi

PRF flagra dois homens com mais de 8kg de maconha em Canapi
0
0

Eles haviam pego a droga em Floresta/PE e entregariam em Maceió.

Dois homens foram presos e mais de oito quilos de substância análoga à maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de ontem (10). O caso se deu durante patrulhamento de rotina no km 26 da BR – 423, município de Canapi/AL.

Passava das 10 horas quando policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho e deram ordem de parada a um Vw/Voyage, de cor branca e placa de Alagoas, com dois ocupantes. Durante a fiscalização, os policiais sentiram um cheiro forte de maconha e decidiram fazer uma busca no veículo. Quando abriram a mala do carro, acabaram encontrando um saco com três pacotes dentro e ao questionar os indivíduos, foram informados que se tratava de maconha.

O passageiro do veículo, de 17 anos, assumiu que havia sido contratado para pegar a droga em Floresta/PE e entregá-la em Maceió/AL. Além disso, ele informou aos agentes que havia contratado o motorista de 33 anos para fazer a viagem e que receberiam R$ 8 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL para procedimentos legais. Eles deverão responder por tráfico de drogas, como previsto no artigo 33 da Lei das Drogas.

Assessoria/AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *