AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca PREFEITURA TROCA TODA ILUMINAÇÃO DO BOSQUE DAS ARAPIRACAS POR LED

PREFEITURA TROCA TODA ILUMINAÇÃO DO BOSQUE DAS ARAPIRACAS POR LED

PREFEITURA TROCA TODA ILUMINAÇÃO DO BOSQUE DAS ARAPIRACAS POR LED
0
0

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou, nesta quarta-feira (14), a substituição de toda iluminação do Bosque das Arapiracas por lâmpadas de LED.

A ação tem o objetivo de promover mais segurança aos visitantes do local, que é um dos maiores cartões postais de Arapiraca.

Além de segurança, a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED também traz economia de dinheiro público, pois estas consomem cerca de 60% menos energia.

“Sabemos que, neste momento, a visitação ao Bosque das Arapiracas está proibida, de acordo com decreto estadual, mas a prefeitura continua trabalhando para garantir a manutenção dos espaços públicos. Quando tudo isso acabar e nossas vidas voltarem ao normal, as pessoas poderiam realizar suas caminhadas de forma mais segura”, disse o prefeito Rogerio Téofilo.

A professora aposentada Edilza Cavalcante, que mora em frente ao bosque, parabenizou a ação da prefeitura e disse que até mais bonito o local ficou. “Da janela do meu quarto dá pra ver o Bosque e depois da substituição o local ficou mais claro e mais bonito”, disse ela.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *