Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Deputado Paulão critica ataca vice-presidente Mourão

Deputado Paulão critica ataca vice-presidente Mourão

Deputado Paulão critica  ataca vice-presidente Mourão
0
0

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas, deputado federal Paulão, partiu para o ataque, dessa vez contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Um artigo publicado pelo general no Estadão motivou o petista a dizer que o militar tem ido no sentido contrário à Democracia.

“O artigo do General Mourão no Estadão é um ataque à liberdade de imprensa, aos prefeitos e governadores, e aos poderes Legislativo e Judiciário. É um ataque a democracia; uma fala que não representa o povo brasileiro. DITADURA NUNCA MAIS. #ForaBol卐onaro”, disse o parlamentar em sua conta no twitter.

Em seu artigo intitulado “Limites e Responsabilidades”, na edição desta quinta-feira (14), do jornal O Estado de São Paulo, Mourão critica o “estrago institucional” causado por Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Ele fala que Bolsonaro criou uma crise sem precedentes e se coloca como solução “há tempo para reverter o desastre”.

“Para esse mal nenhum país do mundo tem solução imediata, cada qual procura enfrentá-lo de acordo com a sua realidade. Mas nenhum vem causando tanto mal a si mesmo como o Brasil. Um estrago institucional que já vinha ocorrendo, mas agora atingiu as raias da insensatez, está levando o País ao caos”, escreveu o militar em ataque direto à Bolsonaro.

Para analistas, o artigo do vice-presidente faz um prenúncio a um possível golpe militar para a derrubada de Jair Bolsonaro da presidência da República.

 

Com 7 segundos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *