Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Interior Família que procurava homem há 7 dias é comunicada pela polícia que ele morreu em acidente de trânsito

Família que procurava homem há 7 dias é comunicada pela polícia que ele morreu em acidente de trânsito

Família que procurava homem há 7 dias é comunicada pela polícia que ele morreu em acidente de trânsito
0
0

Caso teria acontecido no dia 10 e somente nesta segunda-feira, 18, família tomou conhecimento.

Uma família delmirense que procurava um homem desaparecido há mais de 7 dias foi surpreendida ao ser comunicada pela Polícia Civil que ele teria morrido vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Federal (BR-423) no Povoado Caraíbas do Lino no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Informações obtidas através da família davam conta que Gilson Jurema dos Santos, 38 anos, estava residindo em Paulo Afonso e no último domingo (dia das mães) resolveu vim a Delmiro Gouveia para comemorar o dia com seus familiares que residem no Bairro Pedra Velha. No percurso ele teria sido colhido por uma carreta e com o impacto acabou entrando em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve realizando os procedimentos e depois o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

O corpo estava em uma das geladeiras e prestes a ser enterrado como indigente.

Diante da informação, os familiares se deslocaram até Arapiraca para fazer o procedimento de liberação para sepultar o homem.

Com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *