Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Agreste: Covid-19: número de óbitos em Arapiraca sobe para 27

Agreste: Covid-19: número de óbitos em Arapiraca sobe para 27

Agreste: Covid-19: número de óbitos em Arapiraca sobe para 27
0
0

Um novo boletim epidemiológico foi divulgado neste domingo (31) e com ele a constatação de que o número de casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus na cidade de Arapiraca está aumentando consideravelmente. 545 casos foram confirmados e 802 estão sob investigação. Com mais quatro óbitos, o município conta com um total de 27 casos, além de mais 13 em investigação.

O quatro novos óbitos de confirmados de covid-19 são três pessoas do sexo masculino e uma pessoa do sexo feminino, com idades de 54, 58, 69 e 80 anos, com residência nos bairros Zélia Barbosa, Brasília, Canaã e Cacimbas. Eles ocorreram no Hospital Regional de Arapiraca, Hospital CHAMA e em domicílio.

Mais 34 casos positivos foram contabilizados, sendo 17 pacientes do sexo masculino e 17 do sexo feminino, com idades de 4 a 55 anos, residentes nos bairros Brasília, Manoel Teles, Batingas, Santa Esmeralda, Ouro Preto, Zélia Barbosa, Manoel Teles, Batingas, Massaranduba, Cavaco, Nilo Coelho, Centro, Alto do Cruzeiro, Boa Vista, Brisa do Lago, Primavera, Fazenda Velha, Caititus, Jardim de Maria, Baixa Grande, Verdes Campos, Canafístula e Planalto.

Cinquenta e quatro pessoas estão hospitalizadas, destas, 34 são suspeitos e 20 confirmados.

A ótima notícia é que dos casos em investigação, 2.658 já foram descartados e 196 pessoas que contraíram o vírus encontram-se recuperadas.

Segundo a Secretaria de Saúde de Arapiraca, a ocupação nos leitos dos hospitais no município atingiu 97% no município, que atende 46 cidades da macrorregião, somando mais de um milhão de habitantes. Com isso, a importância de que as pessoas tomem os devidos cuidados, usem máscara, reforcem a atenção com a higiene e mantenham o isolamento social.

 

Jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *