AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Autointitulado membro do PCC é detido após ser flagrado com carro adulterado em Arapiraca

Autointitulado membro do PCC é detido após ser flagrado com carro adulterado em Arapiraca

Autointitulado membro do PCC é detido após ser flagrado com carro adulterado em Arapiraca
0
0

Um homem, que se disse integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na noite de ontem, domingo, 30, no Conjunto Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, os agentes da Canil estavam em rondas quando avistaram um carro, modelo Polo, de cor prata e placa QGP5097, em atitude suspeita.

Durante abordagem, os militares constaram que o chassi do carro constava um número a mais que o normal. Ao averiguar o nome do condutor, os militares receberam a informação que havia um mandado de prisão contra o suspeito.

Foi dada voz de prisão, mas o suspeito tentou resistir, sendo necessário o uso da força policial. Ele afirmou fazer parte do PCC e informou também ter uma arma de fogo em sua residência, no bairro Ipioca, Maceió.

Com apoio do Bope 02, em Maceió, foi confirmado o fato. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram feitos o cumprimento do mandado de prisão e o boletim de ocorrência de adulteração de chassi.

JAENOTICIA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *