Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Arapiraquense, empresária Iza Castro morre vítima de covid-19

Arapiraquense, empresária Iza Castro morre vítima de covid-19

Arapiraquense, empresária Iza Castro morre vítima de covid-19
0
0

Iza administrava o Afra Barbosa, ela é filha do radialista Edivaldo Silva e irmã do jornalista Igor Castro

Morreu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 04, a empresária e assistente social, Iza Castro, vítima do novo coronavírus.

Iza é filha do radialista Edvaldo Silva e irmã do jornalista Igor Castro. Ela trabalhava como administradora do Memorial Djacy Barbosa (antigo Afra Barbosa), em Arapiraca e proprietária do Madame Castro Culinária Fitness.

No dia 23 de maio, Iza postou nas redes sociais que havia sido diagnosticada com covid-19. Ela ficou internada no Memorial Djacy Barbosa e depois foi encaminhada para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios. A transferência ocorreu a pedido da própria Iza, devido ao fato de que ela tem uma tia que é médica no Hospital Santa Rita, assim ela se sentiria mais perto da família, uma vez que pacientes de covid-19 ficam sem receber visitas.

A empresária tinha quadro de obesidade e apresentou saturação pulmonar abaixo de 50, considerado grave.

Nas redes sociais, vários amigos, familiares e pessoas da área médica lamentaram a morte de Iza Castro, ressaltando que ela estava, como assistente social, na linha de frente do combate ao coronavírus em Arapiraca.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *