Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano EX DE FERNANDO COLLOR, ROSANE MALTA VIVE AFFAIR COM ADVOGADO QUE TENTA AJUDÁ-LA A RECEBER PENSÕES ATRASADAS

EX DE FERNANDO COLLOR, ROSANE MALTA VIVE AFFAIR COM ADVOGADO QUE TENTA AJUDÁ-LA A RECEBER PENSÕES ATRASADAS

EX DE FERNANDO COLLOR, ROSANE MALTA VIVE AFFAIR COM ADVOGADO QUE TENTA AJUDÁ-LA A RECEBER PENSÕES ATRASADAS
0
0

Rosane Malta, ex-primeira-dama do Brasil e ex-mulher de Fernando Collor de Mello, tem um novo affair. Aos 55 anos, ela está vivendo um romance com um advogado, de 53, de Brasília. Ele está, inclusive, tentando ajudá-la a receber as pensões atrasadas devidas pelo senador e ex-presidente da república.

“Os dois se conheceram em dezembro do ano passado e ficaram juntos até fevereiro. Ela ficou tão bem, que emagreceu e todos dizem que está mais nova. Com o isolamento, deixaram de se ver com tanta frequência, porque ela está em Maceió. Mas ele está ajudando bastante”, conta uma amiga alagoana de Rosane.

Rosane ainda vive sozinha numa casa enorme em Maceió e aguarda que a Justiça faça Fernando Collor pagar o que lhe deve há anos. Por mês, a ex-primeira-dama deveria receber o valor aproximado de R$ 31 mil, referente à pensão alimentícia.

“Ele cortou o jardineiro, o motorista e o segurança dela. As contas e despesas quem paga é a família da Rosane”, confidencia a amiga.

Além das pensões, a Justiça determinou que Collor faça a partilha de bens pelo tempo que foram casados, 22 anos. Em 2017, a dívida do senador com a ex chegava a R$ 1 milhão. A ação de pensão alimentícia, que requer o pagamento de retroativos não quitados, já foi julgada em última instância no STJ (Supremo Tribunal de Justiça) e não cabe mais recurso ao ex-presidente.

EXTRA.GLOBO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *