AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca PREFEITURA PREPARA GINÁSIO JOÃO PAULO II PARA RECEBER CENTRO DE TRIAGEM EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

PREFEITURA PREPARA GINÁSIO JOÃO PAULO II PARA RECEBER CENTRO DE TRIAGEM EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

PREFEITURA PREPARA GINÁSIO JOÃO PAULO II PARA RECEBER CENTRO DE TRIAGEM EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO
0
0

Durante toda esta semana, a Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Educação e Esporte e de Serviços Públicos tem trabalhado no entorno do Ginásio João Paulo II e na manutenção interna do prédio, preparando o local para receber o Centro de Triagem e o Hospital de Campanha do Governo do Estado, previsto para ser instalado em Arapiraca.

Na manhã desta quinta-feira (4), equipes da prefeitura estiveram no ginásio para aguardar as equipes do Governo do Estado.

Presente na visita, o secretário Municipal de Saúde de Arapiraca, Glifson Magalhães, destacou a importância do Hospital de Campanha em Arapiraca.

“A instalação desse hospital aqui em Arapiraca já vinha sendo solicitada pelo prefeito Rogério Teófilo há algumas semanas, tendo em vista o número de leitos que atendem a 2ª macrorregião de Saúde que é muito pequeno quanto ao comparado aos destinados para os casos confirmados em Maceió e na 1ª macro”, disse ele.

O Hospital de Campanha estava previsto para começar a ser instalado na última terça-feira (4), mas até o momento apenas algumas lonas foram clocadas no local.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *