AGUA 18/06
Home Uncategorized Foragido por homicídio em Delmiro Gouveia é preso no Rio de Janeiro

Foragido por homicídio em Delmiro Gouveia é preso no Rio de Janeiro

Foragido por homicídio em Delmiro Gouveia é preso no Rio de Janeiro
0
0

Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região (GPJ 4), realizaram investigação que levou a prisão de um acusado de ter praticado homicídio qualificado no município, e que estava foragido há 10 anos.

O homem, de 31 anos de idade, foi identificado e localizado através de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Alagoas desenvolvido no Alto Sertão, coordenado pelos delegados Daniel Mayer, titular da 1ª DRP e Carlos Reis, gerente da GPJ 4, além do agente Cyro Jorge.

Após a troca de informações entre a Polícia Civil de Alagoas com  a do estado do Rio de Janeiro, o acusado foi preso no município de Macaé (RJ), onde trabalhava numa borracharia. Agora, ele está a disposição da Justiça alagoana.

A vítima foi Edivaldo Soares Nascimento, considerado melhor amigo do suspeito à época, e foi assassinado no caminho para o trabalho.

Segundo as investigações, Edivaldo foi morto com três disparos de arma de fogo e a motivação teria sido passional. A vítima estaria envolvida com duas mulheres e havia uma provável disputa por elas com o assassino. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro de 2010.

“Gostaria de enaltecer o apoio do delegado-geral Paulo Cerqueira e do delegado Carlos Reis, gerente da GPJ 4, que tem proporcionado o desenvolvimento de ações no combate à criminalidade aqui no Alto Sertão de Alagoas”, destacou o delegado Regional, Daniel Mayer.

 

ASCOM/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *