Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Gugu Liberato pode ter sido amante de suposto namorado

Gugu Liberato pode ter sido amante de suposto namorado

Gugu Liberato pode ter sido amante de suposto namorado
0
0

Na semana passada, uma reviravolta na disputa da herança de Gugu Liberato, morto em acidente doméstico no ano passado, chamou atenção. Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, desistiu do que afirmava ter direito por questões pessoais e abriu mão do processo contra a família de Gugu.

No entanto, segundo informações publicadas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a desistência teria relação com a “descoberta” de uma terceira pessoa entre o chef de cozinha e o apresentador. De acordo com a publicação, Salvático tinha um companheiro enquanto se relacionava com Gugu.

O verdadeiro marido, que preferiu ainda não ter o nome revelado, diz ter sido vítima das mentiras e manipulação de Thiago. Pelas informações obtidas, ele está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável. Para ele, segundo informações da coluna, Thiago inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais.

Procurado pela coluna, o advogado de Thiago Salvático afirmou desconhecer tal relacionamento. “Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”.

BNEWS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *