Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia Civil prende mais um foragido em Maceió

Polícia Civil prende mais um foragido em Maceió

Polícia Civil prende mais um foragido em Maceió
0
0

Mais um foragido foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), nesta segunda-feira(8), durante uma ação para cumprimento de sentença mediante mandado de condenação da Justiça.

O homem de 35 anos, que estava com ordem judicial de prisão por condenação em aberta, é acusado pelo crime de roubo.

Após levantamentos de informações para descobrir o paradeiro do procurado, os policiais civis da Deic, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, lograram êxito em surpreender o foragido, numa casa situada na rua São Jorge, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Gustavo Henrique destacou mais um excelente trabalho de investigação feito pela Seção de Capturas e ressaltou que essa foi mais uma importante prisão fruto de uma série de operações desencadeadas pela Especializada. “Quero enaltecer o empenho e celeridade dos agentes da Deic. Recebemos o mandado há cerca de duas semanas e conseguimos capturar mais um indivíduo perigoso que já possuía anotações criminais. Estamos seguindo as recomendações do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, frisou o delegado.

Depois da prisão, o acusado, que já respondeu a dois processos de roubo foi conduzido para a sede da Deic, onde o mandado de prisão foi formalizado. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional do Estado, ficando à disposição da Justiça.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *